Prefeitura fez regularização fundiária de 686 lotes

Desde janeiro de 2013 até junho de 2014, a Prefeitura de Campinas já fez a regularização fundiária de 686 lotes no município. Foram 357 no Residencial Gênesis, 149 no Residencial Guaraçaí, 80 no Vila Anhumas Um e 100 no Vila Anhumas Dois. "A regularização fundiária é um compromisso para com a cidadania e o governo está plenamente empenhado nessa iniciativa", afirmou o prefeito Jonas Donizette.

A regularização fundiária compreende o direito ao título da propriedade e o acesso a áreas tratadas urbanisticamente com a infraestrutura necessária para se obter uma moradia digna.

A regularização fundiária é uma iniciativa rumo à inclusão social. O prefeito Jonas Donizette coordenou, em 9 de dezembro de 2013, em seu Gabinete, a primeira reunião de trabalho entre os representantes das secretarias municipais envolvidas nos processos de regularização fundiária que estão em trâmite no município. Os resultados já começaram a aparecer.

30/06/2014